sábado, 11 de fevereiro de 2012

ANIMAIS --- o avanço pode ser notado

EsoEstudos - Estudos Esotéricos Livres - Neste Blog já foi mencionado por diversas vezes que a centelha divina progride desde as interações de atração e repulsão nos minerais, automatismos fisiológicos nos vegetais e instintos nos animais. O Espírito-grupo de cada espécie insufla incipientes experimentos de aprimorados fenômenos emocionais até mesmo nos metazoários não domesticados. O caso adiante noticiado é muito significativo por ocorrer com uma tigresa.


Filho de tigre, porquinho é

É comum ver por aí cadelinhas adotando filhotes de gatos e vice-versa. Mas tigresa adotando porquinho? Ah, isso eu aposto que você nunca viu. As cenas abaixo – emocionantes, por sinal – aconteceram em um zoológico da Tailândia. A mamãe felina perdeu os seus bebês prematuramente e começou a definhar devido a uma forte depressão. Os veterinários do local, preocupados, tentaram a sorte: uma ninhada de porquinhos órfãos “fantasiados” foi colocada junto ao animal.
E não é que deu certo! A mamãe tigre adotou todos os porquinhos. É nessas horas que a gente vê o poder na natureza… Lindo, não?



















































A matéria acima, publicada na Revista Casa e Jardim, é ainda mais inspiradora do que o puro carinho maternal que os animais selvagens já demonstram ter conquistado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos livres em nossos pensamentos, opiniões, convicções. Seja bem-vindo! --- Obs.: tendo recebido comentários ofensivos sob o véu do anonimato, vi-me obrigado a não permitir mais mensagens sem identificação. Peço a compreensão dos amigos que aqui já postaram como anônimos antes, mas, infelizmente, nem todos têm senso de urbanidade e cidadania.