Aviso

USE O LINK ACIMA PARA CONTATO SOBRE EVENTUAIS ENFRENTAMENTOS DE FASES NEGATIVAS, TROCA DE EXPERIÊNCIAS, BUSCA DE REEQUILÍBRIO.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Maria

Hoje é dia de Maria... Espírito de sublime elevação na capacidade de AMAR, Maria foi quem recebeu a missão de acolher o Mestre em seu ventre. Só mesmo um ser com a mais completa abnegação, paz e serenidade poderia manter em gestação no corpo físico o elevado teor vibratório do Espírito de Jesus.

Não importam quaisquer considerações religiosas.

Maria é Mãe de todas as mães... É a Ternura, a Serenidade, a Misericórdia. Recebe muitas designações. De minha humilde parte, rendo a mais sincera homenagem a esse Ser de Luz que vem amparando a humanidade em sua árdua jornada de ascensão.

Maria! Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos livres em nossos pensamentos, opiniões, convicções. Seja bem-vindo! --- Obs.: tendo recebido comentários ofensivos sob o véu do anonimato, vi-me obrigado a não permitir mais mensagens sem identificação. Peço a compreensão dos amigos que aqui já postaram como anônimos antes, mas, infelizmente, nem todos têm senso de urbanidade e cidadania.